Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

jorginho.paulomarcosacgO Atlético encerrou sua participação na Série A do Brasileiro de 2017 com empate contra o Fluminense, no estádio Olímpico, por 1 a 1. Assim, a equipe rubro-negra acaba o campeonato na lanterna, com 36 pontos, 9 vitórias, 9 empates e 20 derrotas. O meio Jorginho chegou a ser sondado por outros clubes, tanto nacionais, como internacionais e a partida diante do Fluminense pode ter sido a última com a camisa 10 do Atlético.

“Não pensei nisso ainda não. É um clube que mostrou sempre todo caminho por mim e sempre abriu as portas para mim, desde quando cheguei. Eu não vejo não como último jogo, mas agora vamos sentar que meu empresário chega nas próximas horas em Goiânia, para sentarmos com a diretoria. Vamos estudar a possibilidade deu poder ficar ou poder sair. O que for melhor para o clube e para mim eu vou acatar”, diz.

O segundo turno do Atlético foi um misto de emoção e felicidade. O clube rubro-negro vinha atuando bem nas últimas rodadas, mas por conta de um mal primeiro turno acabou caindo para a segunda divisão. Mesmo com as derrotas, Jorginho foi um dos destaques na competição. O jogador atuou em 35 jogos e marcou 3 gols.

“Saímos tristes pelo rebaixamento. Como falei antes, sempre vou sair de cabeça erguida independente de qualquer coisa. Sou profissional, sou homem e dentro de campo sempre tento dar o meu melhor e infelizmente as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Agora é descansar porque 2018 vai ser bastante complicado pela Copa do Mundo, bastante jogos e temos que descansar para voltarmos bem das férias”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757