Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
joaopaulosanches
O Atlético oficializou a permanência do técnico João Paulo Sanches no comando da equipe para o Campeonato Goiano. Dependendo da campanha do time rubro-negro na competição estadual, o treinador seguirá comandando a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B 2018. O diretor de futebol e vice-presidente executivo, Adson Batista, confirmou a permanência de João Paulo em entrevista à Rádio 730.

“A princípio vamos manter o João Paulo Sanches como membro da comissão fixa. Ele vem fazendo um bom trabalho, os números dele foram bons e principalmente o dia a dia dele no clube pesou. Ele possui forma moderna de trabalhar, posiciona bem a equipe, é estudioso e sempre procura evolução. Só precisa pegar experiência assim como qualquer profissional. Estamos trabalhando para termos uma boa sequencia no Campeonato Goiano e assim conseguirmos atingir um nível bom para que ele possa se consolidar durante o ano”, afirmou.

O treinador fez um grande segundo turno à frente do time rubro-negro na Série A, mesmo o grupo estando desacreditado após o primeiro turno pífio. Sanches comandou a equipe em 23 partidas, sendo que 22 foram em sequencia. Os números do treinador agradaram ao Adson Batista. Sanches alcançou sete vitórias, seis empates e teve nove derrotas com a equipe.

“Partiu de nós (a renovação do vínculo) por sabermos que ele está em evolução, está mostrando trabalho, não está perdendo para profissional nenhum. Claro que precisa crescer como qualquer profissional, mas está muito motivado, envolvido na causa e mostrou interesse de fazer esse trabalho por entender que o Atlético é muito importante em sua vida”, finalizou Adson.

João Paulo Sanches faz parte da comissão técnica do Atlético desde 2015, são quatro anos nas dependências do clube e sempre foi o cara de confiança de toda a diretoria. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757