Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
treinodragoa.paulomarcos
O Atlético recebe o Fluminense no estádio Olímpico na tarde deste domingo (03), às 17 horas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico João Paulo Sanches tem dois importantes desfalques para a partida. Gilvan e Willian Alves estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador deve utilizar Ricardo Silva e Eduardo Bauermann como dupla de zaga titular. Assim, o Dragão vai a campo com Kléver; Jonathan, Bauermann, Ricardo Silva e Breno Lopes; André Castro, Igor Henrique, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa.

O Atlético joga apenas para cumprir tabela já que foi matematicamente rebaixado há duas rodadas. O time rubro-negro já iniciou sua preparação visando a Série B 2018 e já conta com três reforços que vem treinando com o grupo: os volantes Valderrama e Diego Silva, e o atacante Chiquinho (clique aqui para mais informações).

Além deles, nesta última semana o time rubro-negro anunciou também o acerto com o atacante Tito, de 28 anos, que vem do Confiança, que disputava a Série C. Em 33 jogos, o jogador marcou 22 gols e é uma aposta da diretoria para o ano que vem.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 38ª rodada       
Jogo: Atlético x Fluminense
Data: 03/12/2017         
Horário: 17 horas (de Brasília)         
Estádio: Olímpico

Árbitro: Anderson Daronco - RS (FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves - RS e Elio Nepomuceno de Andrade Junior - RS
4ª árbitro: Michael Stanislau - RS 

ATLÉTICO: Kléver; Jonathan, Bauermann, Ricardo Silva e Breno Lopes; André Castro, Igor Henrique, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique, Léo, Marlon Freitas, Douglas, Gustavo Scarpa, Junior Sornoza, Matheus Alessandro e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757