Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
treinodragao.paulomarcos
O Atlético visita o Grêmio na tarde deste domingo (26), às 17 horas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico João Paulo Sanches não conta com nenhum desfalque em relação ao time em que empatou com a Chapecoense na última partida e deve repetir a escalação.

Assim, o Dragão deve ir a campo com Kléver; Jonathan, Gilvan, Willian Alves e Breno Lopes; André Castro, Igor Henrique, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa.

O time rubro-negro já está matematicamente rebaixado e joga apenas para cumprir tabela. Na lanterna com 34 pontos, o Dragão até esboçou um poder de reação neste segundo turno ao somar 22 pontos em 51 disputados até aqui, mas paga o preço pelo primeiro turno muito abaixo, foram apenas 12 pontos conquistado de 57 disputados.

Pensando no ano que vem, a diretoria do Atlético já renovou com o lateral Jonathan e o zagueiro Gilvan. Mas ainda há o interesse no volante André Castro, no zagueiro Gilvan e nos laterais Breno Lopes e Bruno Pacheco. João Paulo Sanches segue com seu futuro indefeinodo à frente do Atlético para 2018.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 37ª rodada       
Jogo: Grêmio x Atlético
Data: 26/11/2017         
Horário: 17 horas (de Brasília)         
Arena: do Grêmio

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo - RJ
Assistentes: Luiz Claudio Regazone - RJ e Eduardo de Souza Couto - RJ
4ª árbitro: Gabriel Conti Viana - RJ

ATLÉTICO: Kléver; Jonathan, Gilvan, Willian Alves e Breno Lopes; André Castro, Igor Henrique, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches.

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bressan (Bruno Rodrigo) e Conrado; Cristian, Machado, Kaio, Patrick e Beto da Silva (Jean Pyerre); Dionathã. Técnico: Renato Gaúcho.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757