Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Felipe André/10Centralizados
whatsapp image 2017 11 24 at 00.54.03
O Atlético jogará domingo (25) seu penúltimo jogo do Brasileiro Série A de 2017. O clube rubro-negro enfrenta a equipe do Grêmio, na Arena às 17h30. Nesta manhã a equipe do João Paulo Sanches fez um jogo-treino diante da Seleção Goiana Sub20 e venceu pelo placar de 2 a 1, com novidades no elenco.

O time titular que iniciou o jogo-treino será o mesmo que começará diante do Grêmio: Kléver; Jonathan, Gilvan, William Alves, Breno Lopes; Igor, André Castro, Jorginho; Luiz, Andrigo e Diego Rosa. Luiz Fernando e Andrigo fizeram os gols para o time atleticano. As novidades vieram mesmo no segundo tempo. O técnico João Paulo Sanches testou o time todo reserva, sendo: Lucas Frigeri; Silva, Ricardo, Bauermann, Chiquinho; João Victor (Marcão Silva) Valderrama, Luiz Felipe; Pedro Henrique, Alison e Jefferson Nem. A Seleção Goiana ainda descontou no segundo tempo com o meia Albano, de pênalti.

O volante Valderrama e o atacante Chiquinho, reforços para o ano que vem já assinaram com o rubro-negro e por isso jogaram. O atacante foi improvisado na lateral por conta da ausência de um lateral esquerdo. Marcão Silva ainda entrou no decorrer do segundo tempo, no lugar do reforço do ano que vem, o volante João Victor. Diego Silva treina no clube, mas por conta de assinatura de contrato, não jogou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757