Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

breno lopesNa última rodada, o Atlético carimbou sua queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe rubro-negra terá mais dois confrontos para cumprir tabela na competição. Neste domingo o Dragão enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 17h. O Grêmio não luta pelo título, mas quer a vitória para se garantir na Libertadores do ano que vem. O tricolor vem de uma derrota para a Santos, por 1 a 0, fora de casa. Bruno Pacheco fala sobre os próximos duelos

“É uma sequência boa para mostrarmos o nosso trabalho. O mais importante de tudo é manter a pegada. É importante para o clube terminar bem o ano, é a nossa prioridade neste momento”, comenta.  

Com final da temporada começa a especulação de quem continuará para o próximo ano. Um dos nomes que podem continuar no rubro-negro é o lateral Breno Lopes. O jogador deve maior oportunidade no final da competição, após lesão de Bruno Pacheco. Breno chegou na equipe no começo do ano emprestado pelo Cruzeiro, atuou em 18 oportunidades.

“Já dei o aval para a diretoria, já conversei com o Adson Batista. Não depende somente de mim, tem que conversar com o Cruzeiro e com o meu empresário. Para mim já está resolvido”, diz.

O Dragão ficou na lanterna da Série A em 26 rodadas consecutivas. O Dragão só se viu livre da última posição na primeira, quinta, sexta, sétima, oitava e nona rodada. Na zona do rebaixamento a equipe rubro-negra vai fechar a competição com 37 rodada na zona da degola. No primeiro turno, o Dragão teve apenas 3 vitórias, 3 empates e 13 derrotas. Já no segundo turno, 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.

“Ficou um gosto de quero mais, porque no segundo turno a equipe encaixou. Fizemos grandes jogos, acho que faltou nos jogos em casa sermos melhores. Se tivéssemos feito o primeiro turno igual ao segundo estávamos em uma situação diferente”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757