Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
gilvan
O Atlético volta a jogar no próximo domingo (26), diante do Grêmio, às 17 horas na Arena. O clube rubro-negro mesmo rebaixado quer vencer seus dois últimos jogos e confirmar sua boa campanha no segundo turno.

O zagueiro Gilvan foi uma das peças importantes que se destacou com a camisa rubro-negra, se tornando um dos pilares da defesa atleticana. O jogador sabia do desafio que iria enfrentar ao jogar sua primeira Série A, mas afirmou que irá honrar a camisa do Atlético até o fim.

- Conversamos hoje. Vamos honrar a camisa do Atlético. Quando eu vim para cá, eu já sabia do grande desafio que era tirar o Atlético da zona. Sabíamos que era muito difícil, mas eu gosto de desafio, ainda mais jogar uma Série A, minha primeira Série A. Individualmente, acho que fiz um bom campeonato e vou honrar a camisa do Atlético até o último jogo.

Antes do treinamento, o técnico João Paulo Sanches reunir os jogadores para conversar. O zagueiro Gilvan reforçou honrar as cores do Atlético até o fim e espera vencer os dois últimos jogos para encerrar a boa campanha do segundo turno.

- Temos que honrar até o final, porque o Atlético vem honrando conosco o compromisso. Pagamentos em dia, dando estrutura para treino e para jogos e respeitar também a torcida que nos apoiou. Acabou esse último jogo, a torcida aplaudiu a equipe, até porque esses jogadores que estão aqui são homens que lutaram até o final para tirar o Atlético dessa situação. Sabemos que nosso segundo turno está sendo muito bom. Faltam dois jogos e se conseguirmos mais duas vitórias será uma campanha muito boa e esse é nosso objetivo, encerrar esses dois jogos com vitória.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757