Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Diego Silva / Divulgação
diegosilvasampaiocorrea 001
Rebaixado para a Série B com duas rodadas de antecedência para o fim do Brasileirão, o Atlético já conta com três reforços visando a temporada 2018. Os volantes Valderrama e Diego Silva, e o atacante Chiquinho estão acertados com o time rubro-negro. Lembrando que o Dragão já renovou com o zagueiro Willian Alves e o lateral-direito Jonathan.

Diego Silva tem 28 anos, atua como volante e também defendeu a camisa do Sampaio Corrêa na segunda metade do ano, já que iniciou 2017 no Cabofriense. Ao todo o atleta realizou 26 jogos no ano e marcou dois gols. Diego é natural de Valparaíso (SP), iniciou sua base no XV de Piracicaba e já passou por times como Grêmio Barueri, Flamengo, Portuguesa e Guarani.

Foto: Divulgação
valderramasampaiocorrea
Diego Silva Costa, mais conhecido como Valderrama, é volante, tem 23 anos e defendeu a camisa do Sampaio Corrêa esta temporada. O jogador realizou 42 jogos e não chegou a marcar nenhum gol. Valderrama é natural de Imperatriz (MA), iniciou sua base no Bahia e passou por times como Juventus-SP, Imperatriz e Moto Club.

 

 

Foto: Divulgação
chuqiuinho.itapemirim 001
Erick Moreira Caetano, mais conhecido como Chiquinho, é atacante e tem 22 anos. O jogador defendeu por último a camisa do Atlético de Itapemirim aonde realizou 12 jogos e marcou quatro gols. Mas iniciou o ano no Doze do Espírito Santo, e também jogou 12 partidas, marcando quatro tentos. O jogador já passou por times como Cahoeiro, Colo Colo e Galícia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757