Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

diegorosa.paulomarcosO Atlético empatou com a Chapecoense neste domingo (19), por 1 a 1, no estádio Olímpico. A partida foi válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo, marcou definitivamente o rebaixamento do clube goiano. O clube teve um desempenho abaixo a média e não agradou os seu torcedores. O Dragão ficou na lanterna da Série A em 26 rodadas consecutivas.  No primeiro turno, o Dragão teve apenas 3 vitórias, 3 empates e 13 derrotas. Já no segundo turno, 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.

“É triste. Não tenho palavras para descrever esse sentimento. Acho que esse grupo não merecia. Nós viemos lutando bastante. Com salários mais baixos da série A e mesmo assim nós tivemos jogos contra times grandes que mostramos ser capazes de permanecer na série A. Infelizmente não deu, mas agora o Atlético tem toda condição de reverter essa situação no próximo ano e voltar para série A”, diz Diego Rosa.

O Dragão mais uma vez dominou a partida, mas não conseguiu o resultado. O rubro-negro ainda tem mais dois confrontos pela frente, contra o Grêmio, fora de casa e contra o Fluminense, no estádio Olímpico. O atacante Diego Rosa comenta sobre como a equipe entrará em campo para os próximos duelos.

“Ainda tem mais dois jogos e é esse sentimento que  vamos mostrar nesses dois últimos jogos. Quem tiver oportunidade jogar vai honrar essa camisa. Nós sabemos que é muito difícil e o Atlético não merece essa situação. Agora é erguer a cabeça e terá planejamento para o próximo ano. Tenho certeza que terá todas as condições de voltar à série A”, finaliza

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757