Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos/ Assessoria ACG
jorginho.paulomarcosacg
O Atlético terá mais uma decisão nesse domingo. O time enfrenta a Chapecoense no estádio Olímpico, às 17 horas. O jogo é válido pela 36ª rodada da Série A e será a primeira das três ‘finais’ que o time de Jorginho tem pela frente, para conseguir a tão sonhada permanência na elite nacional.

A equipe que não conseguia duas vitórias seguidas no campeonato, conquistou os três pontos diante do Sport e Botafogo, em duas partidas consecutivas. A reação veio um pouco tarde, já que faltam apenas mais três rodadas para o fim da Série A, mas o meia acredita estar no caminho certo.

"Conseguimos emplacar duas vitórias seguidas que não fizemos no campeonato todo. Então, vamos em busca e enquanto tivermos chance, vamos lutar. Temos que pensar em cada jogo, vamos pensar na Chapecoense que é o próximo jogo. É um jogo muito difícil, então dentro de casa temos que impor o nosso ritmo para cada vez sairmos dessa situação. Eu acredito que estamos no caminho certo e espero que na próxima rodada possamos vencer novamente", comenta. 

Embora todos já deem o Atlético como virtual rebaixado, o time vem mostrando que pretende calar a boca dos críticos. O rubro-negro se encontra a seis pontos do 17º colocado, o Vitória e Jorginho sabe que jogo diante da Chapecoense será uma decisão.

"Decisão. Só nos cabe ser uma decisão contra a Chapecoense. Temos que fazer nosso melhor, temos que trabalhar, independente do que as pessoas falam. Enquanto houver chance de estarmos lutando, iremos lutar porque somos profissionais. Nós temos que honrar essa camisa e eu que já tenho cinco anos no clube sei como é a estrutura que o clube oferece ao jogador. Então enquanto houver chance, iremos lutar e buscar para deixar o Atlético na Série A", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757