Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
adson.paulomarcos 001
O Atlético mais uma vez se superou e conseguiu uma vitória importantíssima para quem quer seguir sonhando com a permanência na Série A. Nesta quinta-feira (16), o rubro-negro venceu o Botafogo no Engenhão e ainda não foi matematicamente rebaixado na competição.

O diretor de Futebol do Atlético, Adson Batista, elogiou sua equipe após a vitória sobre o Botafogo e apesar da situação difícil na Série A, ele sabe que pra jogar no Atlético, tem que mostrar honrar as cores do clube.

"Uma vitória muito importante, mostrando a dignidade desse grupo. A seriedade que nos deixa muito orgulhoso. A entrega que tem e que vem jogando sem ‘bicho’, porque a situação que nós estamos eu falei claramente para ele que pra poder pagar prêmio, tem que valer alguma coisa. Então, está aqui quem quer trabalhar no Atlético e vestir a camisa com orgulho. Temos que respeitar e valorizar essa vitória", afirmou.

Diego Rosa em entrevista falou sobre alguns jogadores terem “vergonha na cara”. A frase provavelmente foi para os jogadores que deixaram o clube antes do término do campeonato. Sempre polêmico, Adson não quis prolongar o assunto e ressaltou a importância em preservar o nome do clube.

"Não vou ficar falando de quem já saiu e o importante é exaltar quem está aqui. As decisões quando elas precisam ser tomadas eu tomo porque nós amamos o futebol e em qualquer setor da vida não podemos ser omissos. Então, procuramos sempre preservar acima de tudo a entidade, o Atlético e o grupo que nós temos", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757