Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
treinobotaafogo
O Atlético volta a campo nesta quinta-feira (16), para enfrentar a equipe do Botafogo, no Engenhão, às 20 horas. Embora esteja na 6ª colocação, o glorioso precisa vencer para não distanciar da briga pelo G7, que dá uma vaga na Libertadores em 2018. A equipe do Botafogo é o segundo melhor time do returno, ficando atrás somente do Cruzeiro.

A equipe carioca vem de uma derrota para o Atlético Paranaense em casa, o que fez o time cair na tabela e ficar a apenas dois pontos de sair do G7. Uma vitória sobre o Atlético colocaria o time alvinegro mais perto da vaga na disputa continental.

No último treino realizado pela equipe carioca na tarde desta quarta-feira, o elenco do Botafogo teve a principal parte de seu treino fechado para a imprensa. Após levar seus jogadores para o campo, e realizar um treino físico, Jair Ventura teve seu treinamento fechado para definir a equipe que entrará em campo contra o Atlético Goianiense.

A provável ausência será de Victor Luis que não participou novamente do treino por conta de uma entorse no tornozelo. Em seu lugar, o titular deve ser Gilson. Botafogo de ir a campo com Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Emerson Silva, Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo, Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão, Brenner. Técnico: Jair Ventura.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 35ª rodada         
Jogo: Botafogo x Atlético 
Data: 16/11/2017          
Horário: 20 horas (de Brasília)          
Estádio: Engenhão

Árbitro: Cláudio Francisco Lima E. Silva (SE)          
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)          
4ª árbitro: Ailton Farias da Silva (SE)

ATLÉTICO: Kléver; Jonathan, William Alves, Gilvan, Breno Lopes; André Castro, Igor Henrique, Andrigo, Jorginho; Luiz Fernando e Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches.Técnico: João Paulo Sanches.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Emerson Silva, Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo, Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão, Brenner. Técnico: Jair Ventura.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757