Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
treinodragoa.paulomarcos
O Atlético volta a campo nesta quinta-feira (16), para enfrentar a equipe do Botafogo, no Engenhão, às 20 horas. O time rubro-negro, que está na lanterna do campeonato, precisa vencer se ainda quiser sonhar com sua permanência na Série A.

Para a partida diante do Botafogo, o treinador João Paulo Sanches terá mudança no time titular. As duas novidades são os retornos do lateral-direito Jonathan, que volta de suspensão no lugar de Marcão Silva, que foi improvisado diante do Sport, e Luiz Fernando que assim como o lateral, também volta de suspensão. O meia entra no lugar de Ronaldo e fará a função de atacante no time rubro-negro. Igor Henrique será recuado e fará a função de volante no lugar de Ronaldo. Assim a formação tática mudará do antigo 4-5-1 para 4-4-2 (ou (4-2-2-2).

A ausência de Ronaldo no time titular se dá por conta de uma entorse no tornozelo. O volante se machucou ainda na partida diante do Santos. No jogo contra o Sport foi titular, porém não saiu antes por conta das três substituições. Ele viajou com a delegação, mas ficará no banco de reservas.

A equipe atleticana vem de uma vitória importantíssima diante do Sport em casa e motivou ainda mais os jogadores que não jogaram a toalha apesar de ser uma missão difícil permanecer na Série A. A equipe com 30 pontos precisa a qualquer custo vencer o Botafogo, para não serem matematicamente rebaixados para a segunda divisão.

Atlético vai a campo: Kléver; Jonathan, William Alves, Gilvan, Breno Lopes; André Castro, Igor Henrique, Andrigo, Jorginho; Luiz Fernando e Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 35ª rodada        
Jogo: Botafogo x Atlético
Data: 16/11/2017         
Horário: 20 horas (de Brasília)         
Estádio: Engenhão

Árbitro: Cláudio Francisco Lima E. Silva (SE)         
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)         
4ª árbitro: Ailton Farias da Silva (SE)

ATLÉTICO: Kléver; Jonathan, William Alves, Gilvan, Breno Lopes; André Castro, Igor Henrique, Andrigo, Jorginho; Luiz Fernando e Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches.Técnico: João Paulo Sanches.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Emerson Silva, Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo, Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão, Brenner. Técnico: Jair Ventura.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757