Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos/ Assessoria ACG
ronaldo.paulomarcos.acg
Após jejum de sete rodadas sem vitória, o Atlético conseguiu o triunfo diante do Sport, por 2 a 0, no Estádio Olímpico. A equipe rubro-negra continua na lanterna da competição com 30 pontos. Em casa, o Dragão faz a pior campanha com apenas quatro vitórias. A última rodada que o Atlético venceu em casa foi pela 20ª rodada contra o Coritiba, pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, o volante Ronaldo comenta sobre o sonho de permanecer na série A.

“É difícil. Todos nós temos ciência disso e não estamos correndo da nossa responsabilidade, mas vamos lutar até o final. Enquanto tiver chance matemática estaremos lutando. Quando botarmos a camisa do Atlético estaremos agindo com responsabilidade”, diz.  

O volante conhece bem o próximo adversário do Dragão. Ronaldo chegou a equipe goiana vindo de empréstimo do Flamengo. Então, o jogador já disputou algumas partidas contra o Botafogo. O Fogão entra em campo contra o Atlético em busca de ficar entre os quatro melhores e carimbar sua vaga na Libertadores.

“Espero poder vencer lá mais uma vez e ajudar o Atlético. Vamos um jogo semelhante ao que fizemos hoje, compacto, e jogo bom. Estaremos perto da vitória”, comenta.

O jogador já vestiu a camisa do rubro-negro em oito oportunidades e vem sendo elogiado em suas atuações. Mesmo com contrato com o Flamengo, Ronaldo comenta sobre continuar no clube para próximo ano. “Procuro ajudar o Atlético. Sabemos que é muito difícil escapar desse rebaixamento, mas enquanto houver chances vamos jogar com dignidade e alma”, finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757