Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos/ Assessoria ACG
joaopaulosanches.paulomarcos.acg
O Atlético venceu o Sport na tarde deste domingo(12), por 2 a 0, no Estádio Olímpico. A partida foi válida pela 34ª rodada do Brasileiro da Série A. O Dragão não agradou muito no primeiro tempo, mas conseguiu mudar o ritmo de jogo em seus contra-ataques. O destaque da partida foi Diego Rosa que conseguiu marcar duas vezes para o rubro-negro. Os dois tempo do duelo vimos o Atlético jogando por uma bola e conseguiu fazer dessa estratégia a vitória. O técnico João Paulo Sanches comenta sobre a atitude da equipe jogando em casa.

“Passei para os nossos atletas a proposta de jogo, independente de ser em casa ou não, ela não poderia ser modificada. Nós temos a proposta muito definida de ter essa marcação muito centralizada. Fazer com o adversário use a lateral e partir disso agredir. O primeiro tempo estava sonolento só que não estamos sendo envolvidos. Nos jogos aqui em Goiânia estávamos querendo sair para jogar e dando espaço”, diz.

O Dragão entra em campo contra o Botafogo na próxima quinta-feira(16), no Engenhão, às 20h. O Fogão ocupa a 6ª colocação com 51 pontos. A equipe luta para chegar entre os quatro melhores e carimbar sua vaga na Libertadores.

“Em casa ou fora sempre temos essa proposta de jogo. agora vem da característica do adversário a ter um pouco mais de agressividade e as vezes temos mais facilidade porque as coisas se encaixam um pouco mais. Vamos analisar muito bem o que é o Botafogo. Temos que estar atento para que possamos sair com mais uma vitória é de fundamental importância”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757