Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto; TV Anhanguera
whatsapp image 2017 11 12 at 19.23.40
Após sete rodadas sem vencer, o Atlético derrota o Sport na tarde deste domingo, por 2 a 0, no Estádio Olímpico. A partida foi válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o início da partida morno, o Dragão entrou com pouca vontade em campo, mas viu a história mudar após o primeiro gol Diego Rosa. Já na segunda etapa o Sport pressionou, mas o Dragão soube abusar dos contra-ataques e ampliou com mais um gol de Diego Rosa.

A Partida

Com primeiro tempo sem movimento, o Sport teve os melhores momentos. As duas equipes entram em campo sem vontade e não atacaram muito, os melhores lances vieram da equipe visitante. André Castro ficou sumido no jogo e errou muitos passes. Os dois goleiros não tiveram muito trabalho. Com um jogo morno, Diego Rosa aproveitou passe errado de Patrick, ficou na cara de Magrão e deu um toquinho sem chances para o goleiro. O Dragão fechou o primeiro tempo com a vitória.

No segundo tempo o Sport voltou com vontade de igualar a partida, mas não conseguiu progresso nas finalizações. O Atlético segurou o jogou e abusou dos contra-ataques. Muito bem na partida, Diego Rosa foi  responsável por ampliar o placar. Em passe de Jefferson Nem, o atacante tirou a bola do goleiro e tocou para fundo do gol. Depois do gol, o Dragão segurou o resultado e não deixou que o Sport criasse as jogadas.

Ainda na Série A

Com a vitória, o Dragão ainda continua na série A e matematicamente tem chance de se livrar. Para que essa situação aconteça, o Atlético precisa fazer os seus resultados e torcer para deslizes das equipe que estão na sua frente, como: Sport, Ponte Preta e Avaí.

Jejum de vitórias

O Atlético estava a sete rodadas sem sentir o sabor da vitória. A equipe rubro-negra quebrou este jejum na tarde deste domingo no Estádio Olímpico. Em casa, o Dragão faz a pior campanha com apenas quatro vitórias. A última rodada que o Atlético venceu em casa foi pela 20ª rodada contra o Coritiba, pelo placar de 1 a 0.

Próximo Confronto

O Dragão entra em campo contra o Botafogo na próxima quinta-feira(16), no Engenhão, às 20h. O Fogão ocupa a 6ª colocação com 51 pontos. A equipe luta para chegar entre os quatro melhores e carimbar sua vaga na Libertadores.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 34ª rodada        

Jogo: Atlético x Sport

Data: 12/10/2017         

Horário: 17h00 (de Brasília)         

Estádio: Olímpico

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)       

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

4ª árbitro: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)  

ATLÉTICO: Klever, Marcão Silva, William Alves, Gilvan (Eduardo Bauermann), Breno Lopes, André Castro, Ronaldo, Andrigo(Jefferson Nem), Jorginho (Silva), Igor e Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Neris, Sander, Anselmo (Marquinhos), Patrick, Rithely, Osvaldo, Rogério (Lenis) e André. Técnico: Daniel Paulista

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757