Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
willianalves.paulomarcos
O Atlético já está virtualmente rebaixado no Campeonato Brasileiro, mas ainda tem uma tabela para cumprir. Neste domingo (12), a equipe rubro-negra recebe o Sport, no estádio Olímpico, às 17 horas. De contrato renovado para 2018, o zagueiro William Alves sabe da profissionalidade dos atletas ao vestir a camisa do Atlético antes de cada jogo.

- Sabemos que nossa situação não é das melhores, uma situação delicada e difícil, mas todos jogadores que aqui estão são muito profissionais e sabemos a instituição que a gente defende. E como o profissional temos que fazer sempre o melhor dentro de campo, e que a gente possa honrar as cores que estamos vestindo e isso não irá faltar.

Embora lanterna do Brasileiro, os jogadores do Atlético demonstrar honrar a camisa do clube jogo a jogo. Elogio que veio do ídolo flamenguista Zico, que citou em um comentário: “Se o Flamengo tivesse a garra do Atlético, as vezes o time seria até campeão brasileiro pela qualidade técnica, porém falta garra no Flamengo”. Titular da zaga do Atlético, William Alves respondeu.

- Nós somos profissionais e temos um nome a zelar. Não só o nome do clube, mas também o nome pessoal. Então, procuramos entrar dentro de campo sempre parar dar o melhor e procurar as vitórias e acho que não vai faltar isso no final do campeonato e todo jogador é ciente disso e em uma nova temporada também que vai começar, os jogadores pretendem ficar aqui no clube. Então, sabemos que tem muita coisa em jogo, não só a permanência na Série A, mas muita coisa em jogo e vamos dar o nosso melhor dentro de campo e procurar ganhar e terminar da forma mais digna possível no campeonato.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757