Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
treinoacg.paulomarcos
O Atlético visita o Atlético-MG na noite desta quinta-feira (09), no Independência, às 20 horas pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico João Paulo Sanches deve fazer algumas mudanças na equipe titular em relação ao último jogo. O banco de reservas também terá novidades.

No gol, Kléver volta a ser titular após Marcos ter assinado contrato com o Goiás pelas próximas três temporadas e o diretor de futebol, Adson Batista, ter optado em afastar o jogador nesta reta final de campeonato. No meio-campo, André Castro está suspenso e Jorginho volta após cumprir suspensão. O volante Paulinho inicia a partida no banco de reservas e dá lugar a Marcão Silva.

No ataque, Walter nem mesmo viajou e deve ser utilizado cada vez menos daqui para frente, já que não seguirá no Atlético ano que vem. Diego Rosa é o provável titular. Assim, o Atlético deve ir a campo com Kléver; Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; Marcão Silva, Igor Henrique, Andrigo e Jorginho; Diego Rosa e Luiz Fernando.

No banco de reservas, o técnico João Paulo Sanches terá duas novidades que podem ajudar no decorrer do jogo: o atacante Pedro Henrique (que disputou a Divisão de Acesso do Goianão 2017 pelo Grêmio Anápolis) e o meia Luís Felipe (da base) viajaram para Belo Horizonte. Para mais informações clique aqui.

O Atlético é o lanterna da competição com 27 pontos e se encontra em uma situação praticamente irreversível, já que o campeonato está na sua reta final e faltam apenas cinco rodadas para o fim. A diretoria já começou a pensar até mesmo em 2018. Já o Galo ocupa a 11ª colocação com 42 pontos e visa subir na tabela para tentar uma vaga na Libertadores 2018.

O Dragão vem de uma derrota para o São Paulo, por 1 a 0, no Serra Dourada. Já o Atético-MG perdeu para o Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 33ª rodada     
Jogo: Atlético-MG x Atlético-GO
Data: 09/10/2017      
Horário: 20 horas (de Brasília)      
Estádio: Independência

Árbitro: Rodolpho Toski Marques - FIFA (PR)     
Assistentes: Bruno Boschilia – FIFA (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)       
4ª árbitro: Rafael Trombeta (PR)

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Willian Alves, Gilvan e Breno Lopes; Luís Fernando, André Castro, Igor Henrique, Paulinho e Andrigo; Walter.Técnico: João Paulo Sanches.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; e Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757