Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos/ Assessoria ACG
joaopaulosanches.paulomarcos.acg
O Atlético se complicou no Brasilerão da Série A ao perder para o São Paulo neste sábado, por 1 a 0,  no Serra Dourada.  O Dragão está na lanterna da competição com sete pontos atrás do Avaí,  19º colocado, e sabe que as chances de escapar da zona do rebaixamento são remotas, já que precisa vencer todos os jogos contando ainda com o tropeço de seus adversários.Sabendo disso, o treinador João Paulo comentou sobre a motivação  para os jogadores nesta reta final, mesmo saindo com resultados negativos e nessa situação.

“Não digo que é uma dificuldade buscar essa motivação. Se eu tivesse visto um time apático e morto, sem alma hoje eu até te responderia que sim. Mas a entrega, a luta, a doação, a leitura do jogo, o posicionamento e a intensidade está havendo. Então nós vamos continuar firmes, enquanto nós tivermos por aqui, porque o Atlético merece muito respeito e nós vamos sempre respeitar”, diz.

Mesmo próximo do rebaixamento, o Atlético fará jogos difíceis no final do Brasileiro encarando as equipes que brigam na parte de cima e as que brigam na parte de baixo. Tarefa nada fácil para João Paulo, que sabe da responsabilidade comandar a equipe nos últimos duelos.

“Sabemos do nosso momento e do que estamos passando. Se tem uma coisa que eu nunca fiz aqui foi omitir ou esconder alguma situação deles. Eu te garanto que lá dentro somos muito cientes do que estamos passando e nós vamos continuar cada vez mais dignificando essa camisa”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757