Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

jovair arantes petrasNa lanterna da competição, o Atlético perdeu para o São Paulo neste sábado, por 1 a 0, no Serra Dourada. Com a derrota, o Dragão se complica ainda mais na competição e vê a consolidação do rebaixamento muito próximo. Matematicamente o clube ainda tem chances de se ver livre da Z-4. Após a partida o presidente do conselho deliberativo do Atlético, Jovair Arantes, concedeu entrevista a rádio 730 onde falou sobre a atual situação da equipe goiana. 

Confira entrevista completa; 

Como você viu o duelo contra o São Paulo ? 

- O time não jogou bem. No meu entendimento essa foi uma das piores partidas, só foi pior contra o Vasco. Perdeu porque o São Paulo jogou melhor e deu a lógica. 

O que foi a série A para o Atlético? 

- Fizemos um planejamento para tentar ficar com esse time na série A, por conta de dívidas muito grande, a torcida não quer saber de dívidas para nós importa muito. Temos que pensar no futuro do clube, não temos que pensar somente no hoje. Poderíamos ter contratado cinco jogadores e descer da mesma forma. O São Paulo com esse poder todo passou sufoco até agora. Então, nós íamos gastar tudo que tínhamos mais o que deve e não teria como sanar nossas contas. Hoje o Atlético está com um time saneado para pensar no futuro. Vamos fazer o ano que vem com tranquilidade com possibilidade de voltar para o ano que vem para Série A. 

O que será 2018 para o Atlético? 

- Sofrimento. Temos que ganhar a série B outra vezes e entre os quatro com certeza. Vamos fazer um time competitivo para voltar para Série A, que é o lugar do Atlético. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757