Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
treinodragao.paulomarcos
O Atlético recebe o São Paulo na noite deste sábado (04), no Serra Dourada, às 19 horas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico João Paulo Sanches terá três importantes desfalques para o duelo que já teve mais de seis mil ingressos vendidos antecipadamente.

O meia Jorginho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Igor Henrique é o provável substituto. O lateral esquerdo Bruno Pacheco sofreu uma luxação na clavícula do ombro esquerdo e ficará fora do restante do campeonato (para mais informações clique aqui), Breno Lopes assume a posição. O volante Ronaldo se recuperou de uma entornse no tornozelo (que o tirou do jogo passado), mas agora está com uma amigdalite e fica fora novamente, André Castro segue titular.

Por outro lado, João Paulo Sanches tem o retorno do lateral direito Jonathan que ficou fora diante do Vitória por conta de desgaste muscular. Assim, o Atlético deve ir a campo com Marcos; Jonathan, Willian Alves, Gilvan e Breno Lopes; Luís Fernando, André Castro, Igor Henrique, Paulinho e Andrigo; Walter.

O Dragão é o lanterna do campeonato com 27 pontos e precisa vencer o time paulista se quiser seguir sonhando com a permanência na Série A, já que a competição está na reta final e faltam apenas sete rodadas. Já o tricolor, que recentemente chegou a ficar até mesmo na vice-lanterna, ocupa a 11ª colocação com 40 pontos e tenta chegar aos 45 para se garantir, matematicamente, na elite do futebol brasileiro em 2018.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 32ª rodada    
Jogo: Atlético x São Paulo     
Data: 04/10/2017     
Horário: 19 horas (de Brasília)     
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)    
Assistentes: Kleber Lucio Gil – FIFA (SC) e Neuza Ines Back - FIFA (SC)     
4ª árbitro: Henrique Neu Ribeiro (SC)

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Willian Alves, Gilvan e Breno Lopes; Luís Fernando, André Castro, Igor Henrique, Paulinho e Andrigo; Walter.Técnico: João Paulo Sanches.

SÃO PAULO: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757