Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos/ Assessoria ACG
joaopaulosanches.paulomarcos.acg
Com alguns desfalques e tentando se livrar da zona de rebaixamento, o Atlético encara o São Paulo neste sábado, no Serra Dourada, às 19h. No confronto,  o técnico João Paulo Sanches terá alguns desfalques. Como já vimos na partida anterior, Ronaldo e Jonathan continuam fora por lesão dando lugar a André Castro e Marcão. Os novos desfalques são Bruno Pacheco e Jorginho. Bruno sofreu luxação e não entrará em campo, Breno Lopes assumirá seu lugar. No meio campo, Jorginho está fora pelo terceiro cartão amarelo e Igor Henrique disputará a partida.

“Não nos preocupa. Temos que passar confiança em quem está inserido no contexto. O Breno entrou muito bem na partida anterior e terá o retorno do Jonathan. Vamos com muita confiança e sabendo da dificuldade que vai ser”, diz.  

Matematicamente o Dragão ainda tem chances de se manter na série A. A equipe entra em campo contra o Tricolor após empate com o Vitória, por 1 a 1, fora de casa. Já o São Paulo chega à Goiânia com o triunfo no clássico contra o Santos, por 2 a 1, no Pacaembu.

“A responsabilidade é redobrada. O Atlético tem uma marca muito grande e sempre temos que reconhecer. Ainda estamos na busca por essa permanência e sabemos da dificuldade que será. Sabemos da dificuldade desse jogo, o São Paulo é a terceira melhor campanha do returno Foi uma retomada muito boa e sabemos que será complicado”, comenta.  

O Dragão ocupa a lanterna da competição com 27 pontos. O rubro-negro possui 29% de aproveitamento, com 7 vitórias, 6 empates e 18 derrotas.

“A esperança é de vitória e o pensamento é esse. Temos que ter uma retomada de resultado, retomamos o rendimento, mas ainda não retomamos o resultado. Isso nos incomoda muito. Estou com expectativa de fazer uma vitória neste jogo”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757