Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos/ Assessoria ACG
37342834652 e7e11a811f z
Nesta quarta-feira foi informado que o lateral Bruno Pacheco terá que passar por procedimento cirúrgico para recuperar de uma luxação na clavícula, que sofreu no empate com Vitória, por 1 a 1, na última rodada. Para que a cirurgia ocorra o departamento médico do Atlético espera a liberação do Bragantino, que é o clube detentor do direito do jogador. Além do lateral, o meia Ronaldo também estará fora da partida diante do São Paulo, sábado, no Serra Dourada. Ronaldo teve um caso de amidalite e também ficará fora deste duelo.  Na manhã desta quinta-feira(2) o médico do clube, Gleyder Nunes, concedeu entrevista explicando o caso do jogador. 

"O Ronaldo teve um caso de amidalite um pouco mais grave que o normal. Nós tivemos que interna-lo ontem para hidratar o jogador. Para o jogo esse final de semana ele está fora", comenta. 

O lateral Jonathan também estava no departamento médico, por lesão no ombro, mas já está recuperado para jogo contra o Tricolor. No treinamento na manhã desta quinta-feira o jogador treinou junto ao time titular dando indícios que estará na partida deste sábado. Pensando no plano B, o técnico João Paulo Sanches também posicionou Marcão na segunda parte do treino.

"Jonathan tratamos ele e foi liberado. Está com o grupo, sem lesões e está 100%", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757