Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria ACG/ Paulo Marcos
brunopacheco5.paulomarcos
Nesta quarta-feira foi informado que o lateral Bruno Pacheco terá que passar por procedimento cirúrgico para recuperar de uma luxação na clavícula, que sofreu no empate com Vitória, por 1 a 1, na última rodada. Para que a cirurgia ocorra o departamento médico do Atlético espera a liberação do Bragantino, que é o clube detentor do direito do jogador. Bruno Pacheco chegou ao Dragão no início do ano e já disputou 44 partidas com a camisa rubro-negra. Na manhã desta quinta-feira(2) o médico do clube, Gleyder Nunes, concedeu entrevista explicando o caso do jogador.

"O Bruno Pacheco teve uma contusão no ombro esquerdo, já no primeiro momento era suspeito que tivesse uma lesão mais grave. Nós retornamos para Goiânia, fizemos exame e foi diagnosticado uma luxação no ombro. Luxação clavicular. Foi discutido entre o departamento médico do Atlético e foi decidido pelo tratamento cirúrgico do jogador. Ainda não foi agendada a cirurgia por questões contratuais, que o clube de origem dele tem que liberar a cirurgia, mas departamento médico do Atlético já se pôs à disposição. Chegando essa documentação vamos preparar o tratamento cirúrgico do Bruno Pacheco",diz.

Com a cirurgia o jogador terá que ficar afastado dos gramados. Já em final de temporada, Bruno não disputará mais a Série A. "A evolução normal de um pós-operatório dessa lesão, só com imobilização, será dois meses. Depois vem a parte de reabilitação, então, o tempo para ele reintegrar ao grupo é de 90 dias", comenta.

O contrato do jogador vai até o final deste ano. O diretor de futebol e vice-presidente executivo do Atlético, Adson Batista, praticamente descartou a possibilidade de Bruno Pacheco ficar no Atlético para o ano que vem, pelo fato de ter feito uma boa temporada o mais provavel é que o bragantino queira ele para o próximo ano. Assim o jogador não deve mais jogar pelo Atlético.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757