Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
walter.paulomarcos.acg
O Atlético vem de um empate diante do Vitória, no Barradão, por 1 a 1. O time goiano teve até mesmo chances de sair com o triunfo, mas não conseguiu aproveitar as chances e viu o clube da casa empatar e ainda perder a chance de virar, já que Marcos defendeu pênalti cobrado por Tréllez.

O atacante Walter, que é um dos mais experientes do grupo e vem fazendo um bom segundo turno, comentou sobre o ponto conquistado fora de casa e destacou que o Atlético ainda tem chances de reverter a situação nesta reta final do campeonato.

“Resultado bom, como sempre falo jogar com time grande fora de casa é importante pontuar. Estava vendo a tabela e ainda temos chances, nossa sequencia são somente confrontos diretos. Estamos vivos e podem ter certeza que contra o São Paulo vamos fazer um grande jogo”, afirmou.

Walter reiterou que apesar de faltar apenas sete rodadas para o fim da competição, o grupo ainda mantém as esperanças vivas e o foco é totalmente no São Paulo.

“Não joguei a toalha, se temos chances vamos lutar até a última rodada, sabemos é muito difícil, mas precisamos pensar jogo a jogo. Contra o São Paulo vai ser complicado, difícil, a torcida deles vai lotar o estádio, apoiar até o final, mas isso acaba sendo bom para nós”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757