Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
luizfernando.paulomarcos.acg
Artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Luiz Fernando guardou mais um gol no empate diante do Vitória no último jogo. Campeão da Série B com o rubro-negro ano passado, o talismã atleticano vem sendo importante no segundo turno do Atlético.

A realidade é diferente da temporada passada, mas o jovem não se intimidou com a grandeza do campeonato e soma sete gols na competição, sendo seis no segundo turno. O meia lamentou o resultado do último jogo, mas já pensa na partida diante do São Paulo neste sábado (04), no Serra Dourada.

"Era uma partida muito difícil fora de casa. Era para termos saído com um resultado positivo fora de casa, mas infelizmente levamos o gol em um detalhe. Agora vamos trabalhar que sábado temos mais um jogo importante", afirmou.

Luiz Fernando voltou a marcar após três jogos sem balançar as redes. “Graças a Deus fui feliz, depois de três jogos e voltar a marcar é muito bom”.

Pensando agora somente no jogo de sábado (4) diante do São Paulo, no estádio Serra Dourada, o meia comentou o que espera do adversário tricolor.

"Mais um jogo difícil. Vamos trabalhar para que sábado possamos fazer uma bela partida e saírmos com ao resultado positivo", destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757