Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
brunopacheco.paulomarcos.acg
O técnico João Paulo Sanches tem um problema a mais para as próximas partidas do Atlético no campeonato. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco, peça chave do treinador e uma das prioridades da diretoria para o ano que vem, caiu de mau jeito logo nos primeiros minutos de jogo no Barradão e saiu de campo de maca.

O jogador até tentou seguir na partida, mas não conseguiu e pediu a substituição sentindo fortes dores no ombro. A assessoria de imprensa do Atlético confirmou que o atleta teve uma luxação na região do ombro e será reavaliado em Goiânia. A delegação rubro-negra deve desembarcar nesta segunda-feira (30), às 14h30.

O Atlético segurou o empate por 1 a 1 com o Vitória na tarde deste domingo (29), no Barradão, e precisa de uma sequência de vitórias nesta reta final do campeonato se quiser se manter na elite do futebol brasileiro. Tarefa que não será fácil, já que faltam apenas seis rodadas para o fim da competição e a equipe não engatou uma boa sequencia de vitórias em nenhum momento do campeonato.

O próximo adversário do Dragão é o São Paulo, no estádio Serra Dourada, no próximo sábado (04), às 19 horas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757