Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Francisco Galvão / E.C Vitória
mancini treino
Vitória e Atlético se encaram na tarde deste domingo (29), às 18 horas, no Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Vagner Mancini não terá nenhum desfalque para o duelo jogando em casa e vai poder contar com Kieza e Kanu, pelo menos como opções no banco de reservas. Ambos os jogadores ficaram fora do clássico contra o Bahia na rodada passada.

Assim, o treinador deve repetir a escalação com  Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neiton, David e Tréllez. O confronto no Barradão é direto pela permanência na Série A do Brasileiro. O Vitória abre a zona de rebaixamento com 33 pontos, já o Atlético segue lanterna com 26. O duelo será entre as duas piores defesas do campeonato até aqui, já que ambas as equipes já sofreram 47 gols.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 31ª rodada  
Jogo: Vitória x Atlético   
Data: 29/10/2017   
Horário: 18 horas (de Brasília)   
Estádio: Barradão

Árbitro: Luís Flávio de Oliveira – FIFA (SP)  
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis– FIFA (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)   
4ª árbitro: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

ATLÉTICO: Marcos; Marcão Silva, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neiton, David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757