Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
marcosgoleiroacg.paulomarcos
Sete pontos separam o Atlético do Vitória na tabela do Brasileiro Série A. E justamente o clube baiano é o adversário do rubro-negro. As equipes se enfrentam neste domingo, às 18 horas no estádio do Barradão. A missão não é nada fácil para quem só depende da vitória se quiser sonhar com a permanência na elite nacional. O goleiro Marcos falou sobre o confronto diante dos baianos.

"Um jogo muito difícil. Sabemos que a equipe deles é muito qualificada e muito rápida. Mas nós treinamos forte a semana com o pensamento positivo e que agora faltam sete jogos e é encarar como uma final, pensando no jogo a jogo e tenho a certeza que chegaremos lá para fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo", afirmou.

A equipe rubro-negra quando joga fora de casa costuma se sair bem, pelo menos no segundo turno. Em seis jogos, foram três triunfos, um empate e duas derrotas. Contra o Vitória, o goleiro Marcos espera novamente comemorar mais três pontos fora de casa para buscar respirar mais tranquilo na briga pela permanência.

"Claro que necessitamos do resultado, mas não podemos sair na loucura. É claro que respeitando a equipe deles, mas temos que tentar impor o nosso ritmo de jogo. Defender bem, todo mundo passar da linha da bola e ter uma transição ofensiva muito rápida para pegarmos a equipe deles desprevenida para podermos fazer os gols, mas não tomar também. Acertar os detalhes os quais viemos tomando os gols e consequentemente saímos com o resultado positivo", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757