Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
gilvan
O Atlético tem uma difícil missão pela frente neste domingo (29) ao encarar a equipe do Vitória, no estádio do Barradão, às 18 horas. Lanterna com 26 pontos e faltando apenas oito rodadas para o fim da competição, a equipe rubro-negra precisa vencer mais uma vez fora de casa se quiser sonhar com a permanência na Série A.

O time rubro-negro tem a pior defesa do campeonato, com 47 gols sofridos. O mesmo número do Vitória, seu adversário da próxima rodada. O zagueiro artilheiro Gilvan falou sobre.

"Pecamos muito no primeiro turno. Sofremos muitos gols, mas agora temos que deixar isso para trás e pensar só no Vitória que é um jogo decisivo. Jogo a jogo e faltam oito jogos e encaramos esse desafio como uma final, porque ganhando, damos uma encostada perto do Vitória. Vamos com foco total para ganharmos esse jogo fora de casa", afirmou.

Após uma boa sequência no segundo turno, o Atlético deu uma desligada nesses três últimos jogos, sendo três derrotas consecutivas. Agora encara dois jogos difíceis. Além do Vitória fora, o rubro-negro enfrenta o São Paulo em casa.

"Dois jogos que não fazemos gols e sofrendo gol também. Temos que trabalhar em cima disso, para nós chegarmos lá e tentarmos fazer o gol e sair com uma vitória contra o Vitória", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757