Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
jorginho.paulomarcosacg
O Atlético tem uma difícil missão pela frente neste domingo (29) ao encarar a equipe do Vitória, no estádio do Barradão, às 18 horas. Lanterna com 26 pontos e faltando apenas oito rodadas, a equipe rubro-negra precisa vencer mais uma vez fora de casa se quiser sonhar com a permanência na Série A.

O time rubro-negro precisa vencer seis jogos de oito e contar com tropeços dos adversários. Cada jogo será uma final para a equipe atleticana e o Vitória é adversário direto na briga pela permanência. O meia Jorginho falou sobre.

"É verdade. Sabemos que cada jogo será uma decisão, más temos que pensar só no Vitória. Pensar no jogo a jogo, sabendo que será um jogo muito difícil. Já estudamos o adversário. É um time que não vence dentro de casa e temos que ser muito inteligentes para fazer um jogo perfeito para saírmos com o resultado positivo", afirmou.

O Atlético teve uma sequência boa no segundo turno, vencendo importantes jogos fora de casa. Mas mesmo após três derrotas consecutivas e o fim do campeonato se aproximando, Jorginho destaca que a confiança do grupo permanece viva.

"Em momento algum nós nos abalamos. Os resultados não estão vindo, mas estamos jogando bem. Vamos continuar trabalhando essa semana muito forte para chegarmos no jogo do Vitória para fazermos um bom jogo e sairmos de lá com três pontos", destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757