Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
igorenrique.paulomaros
Faltando apenas sete rodadas para o Campeonato Brasileiro da Série A chegar ao seu final, a situação do Atlético fica cada vez mais complicada. O Dragão é o lanterna com apenas 26 pontos conquistados. Com um início de segundo turno que chegou a ser o terceiro melhor da competição, o time rubro-negro viu suas esperanças de permanência diminuírem com as atuações medíocres dentro de casa.

Mas fora de casa o time também começou a desejar. No último domingo o Atlético perdeu para o Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0. O volante Igor Henrique, que está a cerca de um mês afastado dos gramados por conta de uma lesão, comentou sobre as boas atuações realizada pela equipe fora de casa até aqui, mas abaixo diante do seu torcedor.

“Nós no primeiro turno até que conseguimos fazer bons jogos dentro de casa. É uma fase em que atacamos, mas a bola não entra. Nós estamos jogando melhor fora do que dentro de casa. Nós preferimos jogar fora, mas tem que mudar isso. Jogando fora temos que fazer bons jogos para conseguir o resultado positivo e conseguir os pontos dentro de casa também”, afirmou.

Apesar das chances matemáticas estarem contra e o Atlético poder ter o rebaixamento confirmado nas próximas três rodadas, Igor afirmou que os companheiros ainda acreditam em uma recuperação. “Nós ainda acreditamos. Ficou mais difícil por conta das duas derrotas, um dentro de casa e outra fora, mas acredito que ainda dá tempo. Temos que trabalhar durante a semana e pensar no próximo confronto contra o Vitória, pois é um jogo importante para nós”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757