Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
willianalves.paulomarcos
O Atlético perdeu para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro na tarde deste domingo (22). O time rubro-negro chegou a sua terceira partida consecutiva sem vencer e praticamente dá adeus às chances do sonho de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, já que hoje se encerra a 30ª rodada e faltam apenas oito para o fim da competição.

O zagueiro William Alves, titular do Atlético falou da partida e dessas três derrotas consecutivas na competição.

"Sabemos que nossa situação não é das mais simples, ela é delicada. Viemos para Santos para tentarmos uma vitória. Sabemos da força deles aqui e infelizmente eles fizeram um gol. Até fizemos um bom jogo, criamos boas oportunidades e um volume de jogo bom jogando aqui em Santos, mas infelizmente essa vitória não veio e como nossa situação já é difícil, nós chegamos uma situação que cada jogo é uma final e cada vez nossas chances vão diminuindo. Ainda temos que lutar e acreditar até o final, porque só iremos desistir quando o campeonato acabar", afirmar.

A equipe rubro-negra joga bem e demonstra ter time e raça para permanecer, mas basta um gol sofrido para desequilibrar o time e começar a jogar contra a pressão e o nervosismo. Assim como diante do Vasco, dois erros pontuais decretaram a derrota do Atlético.

"Ás vezes um pouco de desatenção sim. Nesse jogo foi um pouco diferente do que foi contra o Vasco também tem a qualidade do Santos e eles também treinam essa bola e o Ricardo Oliveira já fez vários gols dessa forma. Sabíamos que ele não podia entrar daquela forma e fazer o gol, mas o futebol é feito de erros e acertos e tentamos sempre acertar, mas nesse jogo conseguimos colocar um volume bom. Infelizmente por esse erro e por esse gol, ficou difícil a nossa vitória aqui. Agora é levantar a cabeça e pensar no Vitória e descansar e recuperar a cabeça e o emocional para que possamos ir na Bahia e conseguir uma vitória", finalizou.

o Atlético segue na lanterna com 26 pontos. O próximo desafio do time rubro-negro é contra o Vitória, no Barradão, no próximo domingo (29), às 18 horas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757