Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
marcos.paulomarcos.acg
O Atlético perdeu para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro na tarde deste domingo (22). O time rubro-negro chegou a sua terceira partida consecutiva sem vencer e praticamente dá adeus às chances do sonho de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, já que hoje se encerra a 30ª rodada e faltam apenas oito para o fim da competição. Ricardo Oliveira fez o tento do Peixe.Um dos destaques da partida foi o goleiro Marcos, o jogador fez belas defesas e evitou que o Santos ampliasse o placar. Em entrevistas exclusiva ao repórter Arthur Magalhães,  Marcos explica qual foram as dificuldades encontradas pelo Atlético. 

“Viemos para cá com o pensamento muito positivo. Trabalhamos muito durante essa semana para esse confronto. Sabíamos que seria um jogo muito difícil e que tínhamos que saber suportar a pressão deles e colocar o nosso ritmo de jogo. Infelizmente em uma bola parada tomamos o gol. A equipe deles são muito qualificadas. Nós tentamos de todas as formas, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Temos que manter os pés no chão e a cabeça no lugar. O próximo pensamento agora é no vitória”, diz.  

Com a derrota na Vila Belmiro, o Atlético assumiu o posto do time com a pior defesa do Campeonato Brasileiro da Série A. São 47 gols levados em 30 rodadas e apenas 28 marcados.  O time rubro-negro chega a terceira derrota consecutiva, já que havia perdido para o Palmeiras e Vasco em casa nas duas últimas rodadas e com mais esse resultado negativo dá praticamente adeus às chances de conseguir a permanência na Série A.

“Matematicamente ainda tem como conseguirmos o acesso. Nós ainda acreditamos desde o primeiro turno, quando disseram que não daria. Nós nos juntamos e mantemos o foco. Temos que pensar que pensar jogo a jogo. Agora é trabalhar forte pensando no Vitória, para chegar lá e trazer os três pontos”, comenta. 

o Atlético segue na lanterna com 26 pontos. O próximo desafio do time rubro-negro é contra o Vitória, no Barradão, no próximo domingo (29), às 18 horas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757