Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Lucas Baptista/ Futura Press
santos
O Atlético perdeu para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro na tarde deste domingo (22). O time rubro-negro chegou a sua terceira partida consecutiva sem vencer e praticamente dá adeus as chances do sonho de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, já que hoje se encerra a 30ª rodada e faltam apenas oito para o fim da competição. Ricardo Oliveira fez o tento do Peixe.

Com o resultado negativo, o Atlético segue na lanterna com 26 pontos. O próximo desafio do time rubro-negro é contra o Vitória, no Barradão, no próximo domingo (29), às 18 horas.

A partida

O primeiro tempo na Vila Belmiro só deu Santos. O time da casa mostrou muita superioridade e facilidade em chegar na área rubro-negra. Marcos fez uma defesa milagrosa no começo do jogo em um desvio frente a frente com Ricardo Oliveira. Mas o atacante do time paulista estava em uma noite inspirada e foi ele quem abriu o placar.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Lucas Lima, Ricardo subiu mais que todo mundo e cabeceou a bola para o fundo do gol. Após sair atrás no placar, o Atlético recuou ainda mais. O time rubro-negro chegou a ter uma grande oportunidade com Andrigo após receber excelente lançamento, mas o jogador finalizou no travessão, mas o empate não veio.

Na segunda etapa o Atlético conseguiu dominar a partida. O Santos voltou de forma recuada elevou arrisco apenas em contra-ataques, ma o goleiro Marcos fez belas defesas, sendo um dos principais destaques da partida. O Atlético teve maior posse de bola, mas não conseguiu êxito nas finalizações. Após  a entrada de Ronaldo, o Dragão conseguiu um maior movimento de jogo e forçou o goleiro Vanderlei a fazer algumas defesas.

Complicou...

Com a derrota na Vila Belmiro o Atlético chegou a sua terceira partida consecutiva sem vencer no campeonato. É a primeira sequencia tão ruim do Dragão neste segundo turno. O time rubro-negro já havia perdido para o Palmeiras e Vasco em casa nas duas últimas rodadas e com mais o resultado negativo na tarde deste domingo (22), já dá praticamente adeus as chances de conseguir a permanência na Série A.

Pior defesa do campeonato

Com o gol levado na tarde deste domingo (22) na Vila Belmiro, o Atlético assumiu o posto do time com a pior defesa do Campeonato Brasileiro da Série A. São 47 gols levados em 30 rodadas e apenas 28 marcados.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 30ª rodadaJ

ogo: Santos x Atlético

Data: 22/10/2017

Horário: 17 horas (de Brasília)

Estádio: Vila Belmiro

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

4ª árbitro: Pedro Martinelli Christiano (PR)

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan (Ronaldo), Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro (Diego Rosa), Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando (Igor); Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

SANTOS: Vanderlei: Zeca Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison (Yuri), Matheus Jesus, Serginho (Renato) e Lucas Lima;, Copete (Lucas Crispim) e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757