Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

27603270250 3c2c7dbc65 hO Atlético visita o Santos na Vila Belmiro na tarde deste domingo (22), às 17 horas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico  João Paulo Sanches não tem um desfalque para o duelo fora de casa e conta com o retorno de dois importantes jogadores.

O Santos vem com novidades para a partida diante do Atlético. O volante Renato volta a ficar à disposição após sete rodadas ausente e deve ser titular no lugar de Alison que volta de suspensão, mas pegará banco jogador veterano. Além de Bruno Henrique que continua fora, seguem no DM, Gustavo Henrique, Victor Ferraz e o lateral direito campeão da Série B com o Atlético, Matheus Ribeiro.

A equipe paulista vem de três empates, sendo a última partida diante do Sport por 1 a 1 na Ilha do Retiro e caiu para o 4º lugar da Série A, com 50 pontos, nove a menos que o líder Corinthians. O jogo do primeiro turno entre as equipes também resultou em empate por 1 a 1. Na ocasião, Andrigo marcou para o Atlético, enquanto Thiago Maia empatou para o Santos.

A provável escalação do Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Matheus Jesus e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757