Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

treinoatleticoO Atlético visita o Santos na Vila Belmiro na tarde deste domingo (22), às 17 horas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico João Paulo Sanches não tem um desfalque para o duelo fora de casa e conta com o retorno de dois importantes jogadores.

O volante Ronaldo que foi poupado por desgaste muscular na rodada passada, e o zagueiro Gilvan que cumpriu suspensão, retornam a equipe titular. Assim, o Dragão deve ir a campo com Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

O time rubro-negro é o lanterna do campeonato com 26 pontos, cinco atrás do Avaí penúltimo colocado. Com as duas derrotas consecutivas jogando em casa (diante do Palmeiras e do Vasco), o Atlético viu suas chances de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro ficarem ainda menores, já que faltam apenas oito rodadas para o fim do torneio.

Após a derrota para o Vasco no Serra Dourada na última quarta-feira, o próprio técnico João Paulo Sanches reconheceu a dificuldade de reverter a situação após um primeiro turno muito ruim com apenas 12 pontos conquistados (apenas três vitórias em 19 jogos). A reação no returno foi boa, chegou a ser a terceira melhor do campeonato, mas a campanha jogando em casa foi abaixo do esperado para a permanencia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757