Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
luizfernando.paulomarcos.acg
O Atlético volta a campo neste domingo, quando enfrentará a equipe do Santos jogando na Vila Belmiro às 17 horas. Lanterna da Série B com 26 pontos, o rubro-negro desperdiçou mais uma chance de vencer jogando em casa e voltou a se distanciar de seus rivais na briga pela permanência na Série A do Brasileiro.  Artilheiro do Atlético na competição, o meia Luiz Fernando falou sobre a derrota diante do Vasco.

"Não estamos conseguindo mostrar nosso futebol dentro de casa e isso é claro. Agora é trabalhar porque vamos sair para um jogo fora contra o Santos. Uma equipe grande e qualificada e esperamos ir lá, fazermos um bom jogo e sair com o resultado positivo", afirmou.

O Atlético soube neutralizar o Vasco e jogando bem em alguns minutos da partida não acabou concretizando suas chances em gols. Uma bola foi o suficiente para a derrota rubro-negra, o gol contra de Jonathan.

"A partida estava em nosso controle e fomos lá e tomamos um gol. Não conseguimos empatar e tentar a virada em um jogo que tentamos bastante. Não fomos felizes mas vamos trabalhar para que possamos ir lá (Em Santos) e fazer um jogo sem erros, completamente diferente do que vimos apontando  nessas últimas rodadas", destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757