Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
jonathan.paulomarcous
A noite desta quarta-feira (18) não poderia ter sido pior para o torcedor rubro-negro. O Atlético perdeu para o Vasco por 1 a 0, no Serra Dourada, com gol contra do lateral Jonathan em jogada bizarra. Após o término do duelo, o jogador concedeu entrevista e tentou explicar o que aconteceu.

“O jogador deles cruzou entre eu, o Marcos e o Eduardo, o lance foi muito rápido e não sei se o Eduardo foi tirar. A bola veio e tentei tirar porque se deixasse a bola passar o adversário ia fazer o gol, mas acabou sendo muito rápido e pegou do jeito errado e proporcionou o gol contra”, explicou.

Foi a segunda derrota do Atlético diante do seu torcedor na semana. No domingo, o Dragão já havia perdido para o Palmeiras por 3 a 1. Com isso, o Atlético soma apenas uma vitória em casa no returno da Série A, três derrotas e um empate. Jonathan comentou sobre esse desempenho ruim.

“Temos consciência que não estamos atuando bem dentro de casa, para podermos sair desta situação temos que ter outra postura. Mas vamos pensar no próximo jogo, que é o Santos, e a batalha que ainda não acabou”, destacou.

Após a partida, o técnico João Paulo Sanches deu uma entrevista aonde ressaltou que a missão de fazer o Atlético permanecer na Série A é quase impossível (clique aqui para conferir). O jogador comentou sobre e também as expectativas para o restante do campeonato.

“Perdemos duas grandes chances de sairmos da zona. É muito difícil, mas enquanto houver chances vamos correr atrás e honrar a camisa do Atlético”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757