Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

joaopaulosanches.paulomarcos.acgO Atlético perdeu para o Vasco na noite desta quarta-feira (18), por 1 a 0, no Serra Dourada. a partida foi válida 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As duas equipes transformaram o espetáculo em um jogo muito movimentado. A equipe atleticana teve um bom desempenho, mas deixou a equipe visitante levar a vitória em gol contra. Aos 30 minutos, o lateral do Atlético, Jonathan, marcou para o Vasco.

O Atlético continua na lanterna da competição com 26 pontos. O Dragão chega a sua segunda derrota consecutiva. No último domingo a equipe rubro-negra perdeu para o Palmeiras, por 3 a 1, no estádio Olímpico. Como mandante, a equipe não vem fazendo um bom rendimento chegando a nove derrotas em Goiânia.  

“É uma missão quase impossível. Uma equipe igual o Atlético, que está na lanterna. Temos que buscar força nesse grupo de atletas. Se queremos permanecer na série A temos que fazer o que é quase impossível. Enquanto tiver esperança vamos estar buscando a vitória”,afirma João Paulo Sanches 

As duas equipes fizeram um jogo movimentado com muitos lances de perigo, mas o Atlético viu o placar escapar quando sofreu o gol contra de Jonathan. “O jogo estava desenhando para fazermos uma boa partida. Infelizmente a equipe que tem uma necessidade muito grande fazer o resultado dentro de casa e faz um gol contra, ainda mais da forma que foi. Não adianta eu falar que não ficamos abalados. Retomamos o segundo tempo e finalizamos uma vez, já com uma a menos. Ele se empenharam e se entregaram, mas não foi o suficiente”,diz.

O Dragão volta à campo no próximo domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, às 17h. O Peixe enfrenta o Sport pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. O Santos ocupa a 3ª colocação com 49 pontos, a mesma pontuação do Grêmio, que ocupa a vice-liderança.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757