Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Primiere
59e7de9213cd1
O Atlético perdeu para o Vasco na noite desta quarta-feira (18), por 1 a 0, no Serra Dourada. a partida foi válida 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As duas equipes transformaram o espetáculo em um jogo muito movimentado. A equipe atleticana teve um bom desempenho, mas deixou a equipe visitante levar a vitória em gol contra. Aos 30 minutos, o lateral do Atlético, Jonathan, marcou para o Vasco.

A Partida

Com uma primeira etapa muito movimenta, o rubro-negro pressionou o Vasco pelas laterais. Com dificuldades de infiltrar pelo meio, a equipe arriscava com Jonathan. O Vasco não ficava para trás. Com belos passes de Nenê e Pikachu, o Cruzmaltino deu trabalho para o goleiro Marcos. O goleiro mesmo com a pressão fez belas defesas. No primeiro tempo a bola não ficou parada. O Atlético errava passes curtos, mas levava risco com lançamentos. Com a equipe preste a abrir o placar, o rubro-negro levou um balde de água fria. Aos 30 minutos, em cruzamento de Pikachu, Eduardo Bauermann tentou tirar a bola, mas a redonda explodiu no lateral rubro-negro Jonathan, marcando gol contra para o Vasco. Após o gol, o Atlético perdeu o ritmo errando muitos passes no meio de campo.

Na segunda etapa, mesmo  perdendo, o Atlético dominou os primeiros minutos. João Paulo Sanches ousou em tirar Paulinho, que fazia uma excelente partida, para colocar Niltinho. O Dragão conseguia criar pelo meio, levando perigo com Andrigo de fora da área, mas Martín Silva fez uma bela defesa. O Vasco jogava de forma mais retraída e quando achávamos que a equipe goiana iria marcar, Niltinho foi expulso do confronto. Em uma falta dura para parar o contra-ataque, o jogador deixou a equipe desfalcada.

Situação Atual

O Atlético continua na lanterna da competição com 26 pontos. O Dragão chega a sua segunda derrota consecutiva. No último domingo a equipe rubro-negra perdeu para o Palmeiras, por 3 a 1, no estádio Olímpico. Como mandante, a equipe não vem fazendo um bom rendimento chegando a nove derrotas em Goiânia.  

Próximo Confronto

O Dragão volta à campo no próximo domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, às 17h. O Peixe enfrenta o Sport pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. O Santos ocupa a 3ª colocação com 49 pontos, a mesma pontuação do Grêmio, que ocupa a vice-liderança.

FICHA TÉCNICA

Jogo: ATLÉTICO X VASCO

Local: Serra Dourada, em Goiânia

Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)

Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva  (SE)

Assistentes:Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)

PÚBLICO PAGANTES: 7.468

PÚBLICO PRESENTE: 9.046

RENDA: R$ 174.000,00

ATLÉTICO: Marcos, Jonathan, Eduardo Bauermann, Gilvan, Bruno Pacheco, André Castro, Paulinho (Niltinho), Andrigo (Diego Rosa), Jorginho, Luiz Fernando e Walter (Walter). Técnico: João Paulo Sanches.

VASCO: Martín Silva; Madson, Anderson Martins (Paulão), Breno e Ramon; Wellington,Bruno Paulista (Andrey), Yago Pikachu, Mateus Vital (Paulo Vítor), Nenê e Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757