Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos/ACG
joaopaulosanches.paulomarcos.acg
O Atlético recebe o Vasco na noite desta quarta-feira (17), às 19h30, no Estádio Serra Dourada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As duas equipes vivem situações opostas. O Dragão ocupa a lanterna da competição com 26 pontos. Já o Vasco luta para entrar no G-6 e está na 8ª posição com 39 pontos. O técnico João Paulo Sanches fala sobre o confronto contra o Cruzmaltino.

“É mais uma decisão, mas com certeza essa não resultado contra o Palmeiras torna a partida do Vasco mais importante, assim, uma retomada de rendimento. Foi um jogo muito abaixo e estamos ciente que nesse jogo não pode se repetir. Vamos procurar o que foi errado e o que deixamos de fazer, para que não possa acontecer de novo. Porque estamos no fio da navalha cada vez mais”, comenta.

A equipe vem de uma derrota para o Palmeiras no último domingo, por 3 a 1, no Estádio Olímpico. O rubro-negro está se destacando no segundo turno, mas ainda sente dificuldades de vencer em casa. Na competição o clube teve 3 vitória, 3 empates e 8 derrotas jogando em Goiânia.

“O primeiro gol que levamos nós falhamos, porque adiantamos a marcação. Pelo fato de nós não termos trabalho para isso. Fora de casa, talvez essa ânsia de ter que fazer o resultado não temos. É isso que vamos procurar aconselhar para eles. Temos sete vitórias no campeonato, três delas em Goiânia e quatro fora. Nenhuma dessas sete partidas nós saímos para adiantar na marcação. Isso tem que ser uma tônica nossa e temos que procurar trabalhar cada vez mais”, finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757