Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
joaopaulosanches.paulomarcos.acg
O Atlético perdeu novamente jogando em casa, dessa vez para a equipe do Palmeiras pelo placar de 3 a 1 pela 29ª rodada do Brasileiro Série A. O rubro-negro que soma somente quatro pontos dentro de seus domínios neste segundo turno,  conheceu mais uma derrota na competição nacional em seu território. O treinador João Paulo Sanches falou sobre a derrota após o duelo.

"O Atlético perdeu o jogo de hoje porque não se aproximou da perfeição. Sabíamos que somente assim teríamos condições de bater o Palmeiras por sua grandeza, por sua qualidade individual e também coletiva e hoje nós não fomos nós, muito aquém por sinal e por isso a nossa derrota", afirmou.

Se tivesse vencido o Palmeiras hoje, o Dragão teria deixado a lanterna do campeonato, já que o Coritiba perdeu para o Grêmio por 1 a 0. Apesar de mais um tropeço em casa, o técnico João Paulo Sanches ainda acredita na permanencia do time na Série A, e destacou que o grupo não pode mais ser tão abaixo como foi diante do Palmeiras.

"Nos restam dez rodadas. Nós vamos buscar cada dia mais essa permanência. O jogo de hoje garanto que não irá se repetir. Se repetirmos é sinal de derrota, por isso não podemos repetir. Isso eles são cientes e eu já passei para eles e nós vamos bater isso em relação ao Vasco e não é só isso. O Atlético não pode ser o que foi hoje, IssO é um fato. Senão não vamos ficar condicionado a nossa permanência na Série A. Então vamos lutar cada dia mais pela permanência em cima disso ai, de auto rendimento", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757