Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
ronaldo.paulomarcos.acg
O Atlético perdeu novamente jogando em casa, dessa vez para a equipe do Palmeiras pelo placar de 3 a 1 pela 29ª rodada do Brasileiro Série A. O rubro-negro que soma somente quatro pontos dentro de seus domínios neste segundo turno,  conheceu mais uma derrota na competição nacional em seu território. O volante Ronaldo que foi substituído durante a partida por André Castro, comentou sobre o jogo.

"Hoje fomos muito abaixo do que a gente tem jogado nos últimos jogos. Deixamos a desejar tanto no primeiro tempo quanto no segundo Até melhoramos um pouco mais no segundo, mas não foi o suficiente para sairmos com o resultado positivo", afirmou.

A partida foi marcada pela quantidade de torcedores palmeirenses presentes no Estádio Olímpico. Com isso o Atlético parecia jogar longe de seus domínios pela pressão da torcida adversária.

"Querendo ou não o time do Palmeiras teve a maior parte da torcida, mas eu acho que isso não tem nada a ver não. Nós deixamos a desejar mesmo e acabou acontecendo essa derrota. Temos que melhorar, tanto é que jogamos várias vezes fora de casa e saímos vitoriosos, isso não tem nada a ver", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757