Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: César Greco / Ag Palmeiras
atlexpalm
O Atlético que não vencia em casa desde a 20ª rodada, recebeu a equipe do Palmeiras, que recentemente perdeu o técnico Cuca demitido, precisava da vitória, mas novamente não aconteceu. O rubro-negro jogou mal e mais um lance polêmico da arbitragem, viram os paulistas fazerem 3 a 0, com Willian, Moisés e Dudu. Walter de cavadinha em pênalti diminuiu. A equipe ainda perdeu William Alves expulso para o próximo jogo.

O JOGO

A equipe do Atlético começou pressionando fazendo com que também o Palmeiras chegasse pouco ao gol rubro-negro, mas a pressão durou pouco. Palmeiras começou a ter controle da partida e em toques de bola da área até o ataque, saiu o primeiro gol. Keno foi responsável pela bela jogada, cortando Gilvan e achando Willian Bigode que só finalizou. Andrigo teve a melhor chance do Atlético, mas parou em Prass. A parada técnica foi um banho de água fria no Atlético que começou errar passes no meio campo. Um desses erros permitiu Keno ganhar de Bruno Pacheco e com outra bela assistência achou Moisés dessa vez, que de três dedos não perdoou, fazendo 2 a 0 para a equipe paulista.

Assim como no final do primeiro tempo, o Palmeiras atacou mais a equipe atleticana. Explorando os erros do rubro-negro, assim saiu o 3º gol. Willian com belo drible em Jonathan tocou para Keno que em tarde de garçom serviu Dudu que colocou no fundo das redes. Mesmo com 3 a 0 no placar, o Palmeiras ainda se mostrava superior, mas o Atlético que fez. Mayke cometeu pênalti em Jorginho e Walter de cavadinha diminui para o Atlético. Após o gol o rubro-negro voltou a se defender já que William Alves recebeu o segundo amarelo sendo expulso. Fim de jogo no Olímpico, Atlético 1x3 Palmeiras.

Casa torta?

O Atlético vem fazendo um grande returno no Campeonato Brasileiro, mas apenas fora de casa. Diante de seu torcedor, o Dragão vem deixando a desejar. De quatro jogos no Olímpico pelo segundo turno, o time rubro-negro venceu apenas um, empatou outro e perdeu dois. Na próximo rodada, a equipe joga no Serra Dourada e vai tentar mudar este quadro jogando em seus domínios.

POLÊMICA!

No primeiro gol palmeirense, reclamação rubro-negra. Dudu que estava na jogada do gol de Willian Bigode, empurrou o lateral Jonathan, falta que seria dada ao rubro-negro, mas o juiz validou o gol do atacante. Os atletas do Atlético foram até o quatro árbitro, mas de nada adiantou.

COMO FICA?

Com a derrota, o Atlético segue amargando a lanterna com 26 pontos, aumentando a vantagem para 6 pontos do 17º colocado. A equipe rubro-negra encara o Vasco nesta quarta-feira (18), no estádio Serra Dourada. Já o Palmeiras com a vitória pulou para a 3ª colocação com 47 pontos e encara a Ponte Preta na próxima quinta-feira.

FICHA TÉCNICA

Jogo: ATLÉTICO 1X3 PALMEIRAS
Local: Olímpico, em Goiânia
Data e horário: domingo, 17h (de Brasília)

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo (André Castro), Paulinho, Jorginho (Eduardo Bauermann), Andrigo, Luiz Fernando (Niltinho); Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

PALMEIRAS: Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê Tchê e Moisés (Thiago Santos); Keno (Erik), Dudu e Willian (Borja). Técnico: Alberto Valentim.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757