Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
olimpicodia
O Atlético recebe o Palmeiras neste domingo (15), no Estádio Olímpico, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe rubro-negra vê a permanência com bons olhos, já que se encontram dois pontos atrás do vice-lanterna e apenas seis do 16º colocado.

A equipe rubro-negra, que empatou na última rodada diante do Atlético Paranaense, vem com força máxima. Andrigo, que ficou suspenso pelo terceiro cartão amarelo, retorna no lugar de Niltinho. O restante do time vem com a mesma base que empatou na Arena da Baixada na última rodada com Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Jorginho, Andrigo, Luiz Fernando; Walter

Já a equipe do Palmeiras vem com uma novidade, mas não dentro das quatro linhas. O técnico Cuca foi demitido nesta semana e será substituído pelo interino do clube, Alberto Valentim. A equipe que inicia a partida diante do Atlético é a mesma do empate diante do Bahia na última rodada. As ausências ainda ficam por conta de Mina (transição física) e Roger Guedes (recondicionamento físico). Assim, o Verdão vem com Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.

Em caso de vitória atleticana, a equipe pula para a 19ª colocação saindo da lanterna, porém torcendo contra o Coritiba. Ainda aproxima dos rivais do Z4 diminuindo a vantagem para dois pontos. Já o Palmeiras vencendo pularia para 3º com 47 pontos, passando Grêmio (4º) e Cruzeiro (3º) que já jogou nesta rodada.

FICHA TÉCNICA

Jogo: ATLÉTICO X PALMEIRAS
Local: Olímpico, em Goiânia
Data e horário: domingo, 17h (de Brasília)

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Jorginho, Andrigo, Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

PALMEIRAS: Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson. Técnico: Alberto Valentim.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757