Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
treinodragoa.paulomarcos
O Atlético recebe o Palmeiras neste domingo (08), no Estádio Olímpico, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe rubro-negra vê a permanência com bons olhos, já que se encontram dois pontos atrás do vice-lanterna e apenas cinco do 17º colocado. Com isso tanto o treinador João Paulo Sanches, como os numerólogos já começam a fazer cálculos das chances matemáticas do Dragão ficar mais um ano na elite do futebol nacional.

Na temporada passada, o Atlético foi campeão da Série B quando ninguém na ocasião esperava. O “bicho” pago naquela época aos jogadores foi 2 milhões de reais para o então título da competição nacional. Agora com a equipe rubro-negra mirando a permanência, a rádio obteve o valor da premiação que a equipe ofereceu ao plantel: 3 milhões de reais, porém caso haja uma melhora relativa no desempenho dos atletas, a premiação deve aumentar um pouco mais.

O repórter da 730, Arthur Magalhães fez as contas em seu blog de quantas vitórias e quantos pontos a equipe atleticana precisa para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, clique aqui e saiba mais.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757