Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Paulo Marcos/ ACG
luizfernando.paulomarcos.acg
O Atlético Goianiense conseguiu mais um ponto importante fora de casa. Dessa vez, no empate diante de seu xará Atlético Paranaense por 2 a 2. Luiz Fernando abriu o placar e o time paranaense virou ainda no primeiro tempo com gols de Guilherme e Lucho González. No segundo tempo Walter empatou deixando o Dragão um pouco mais perto de seus rivais da zona. Responsável por um dos gols, Luiz Fernando fala sobre ser o novo artilheiro do Atlético.

“Fui feliz em poder marcar novamente e ajudar o Atlético, mas sabíamos que seria um jogo difícil, por conta do gramado. Conseguimos nos adaptar o mais rápido possível. Por detalhe não saímos com a vitória. Vamos trabalhar porque domingo tem mais um jogo importante em casa”, comenta.

Com o empate o Atlético Goianiense ainda não foi o suficiente para sair da lanterna. Com 26 pontos, o Dragão volta a campo no próximo domingo (15) para enfrentar o Palmeiras no estádio Olímpico, às 17 horas. Já o rival paranaense em 8º distanciou ainda mais dos sete primeiros e vão a São Paulo enfrentar a equipe tricolor no estádio Pacaembu, neste sábado, às 21 horas.

“Vamos pensar lá na frente Domingo vai ser o jogo mais difícil do Campeonato Brasileiro, porque vai dividir. Se ganharmos vamos encostar perto da saída da zona de rebaixamento. Vamos fazer um bom jogo”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757