Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
joaopaulosanches.paulomarcos.acg
O Atlético vem mostrando que ainda dá para seu torcedor acreditar na permanência do clube na Série A do Brasileiro. Na noite de quarta-feira (11), a equipe rubro-negra conquistou um importante ponto fora de casa ao empatar com os donos da casa, o Atlético Parananense pelo placar de 2 a 2.

O rubro-negro goiano abriu o placar com Luiz Fernando, mas ainda no primeiro tempo permitiu a virada com o primeiro gol em lance polêmico o juiz validando o gol para os donos da casa e Lucho González virando o resultado. Walter empatou no segundo tempo.

“Sabemos do nosso momento, mas temos que saber aproveitar todas as oportunidades para cada vez mais nos aproximarmos de sair dessa colocação indigesta”, técnico João Paulo Sanches falou após o empate diante do Atlético Paranaense.

Ao fim do jogo em entrevista exclusiva ao repórter Arthur Magalhães, o técnico respondeu aos tópicos abordados pelo repórter. Confira:

Empate com gosto de vitória

- Se você analisar o jogo todo fizemos o primeiro tempo muito ruim. Demoramos para nos adaptar ao campo, não tivemos intensidade na marcação, agora pela circunstância do jogo sim. Tivemos uma boa reação no segundo tempo e com isso é um resultado que nos deixa feliz.

Atuações individuais

- O time como um todo oscilou muito no primeiro tempo e demos algumas oportunidades para o Atlético (Paranaense) que não vínhamos dando. Agora acredito que no segundo tempo com as substituições, mudanças de posições de alguns atletas nós passamos a ser mais agressivos entrando no campo do Atlético e na minha opinião fomos melhor no segundo tempo que no primeiro tempo.

Alterações

- Pela leitura que tive do jogo, aumentar a intensidade e se expor um pouco mais, mas o jogo precisava disso e pedia isso. Diego Rosa entrou muito bem pela esquerda, deu muito desafogo. Sabia que ia correr o risco de Luiz Fernando e Jorginho por dentro, só que eles têm o entendimento muito grande da leitura tática e com isso nós conseguimos o gol de empate, valorizando essa dinâmica que nós propomos no segundo tempo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757