Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
walter2
O Atlético conquistou um importante ponto fora de casa na noite desta quarta-feira (11). O Dragão foi até a Arena da Baixada e empatou por 2 a 2 com o xará, Atlético-PR. O rubro-negro goiano até saiu na frente com Luís Fernando, mas ainda no primeiro tempo o juiz deu gol para os donos da casa em um lance muito polêmico.

O Furacão chegou a virar o duelo com Lucho, mas Walter voltou a marcar e evitou a derrota do Dragão após grande cruzamento de Niltinho.Este é o terceiro gol do atacante nos últimos três jogos. Após um começo de temporada ruim, o jogador vem se mostrando essencial nesta reta final e luta pela permanência.

“Graças a Deus um momento que o Walter chegou. Pelo menos chegou no final do campeonato e o gol está saindo. Um jogo difícil aqui e tenho que agradecer a torcida. Nunca passei isso nesse momento e guardarei para o resto da vida. Um prazer imenso e já tenho uma história bonita aqui. Só tenho que dar parabéns para a torcida”. afirmou.

O atacante respondeu as demais perguntas do ao fim do jogo em entrevista exclusiva ao repórter Arthur Magalhães. Confira:

Ovacionado pela torcida do Atlético PR

- Foi diferente, porque nunca aconteceu isso na minha carreira e só tenho que agradecer a essa torcida que sempre me apoiou em um momento difícil. Tenho que agradecer a eles pelo carinho.

Mais um gol em mais uma oportunidade

- Muito bom. Eu sou um atacante que muitos sabem, perigoso. Uma marcação muito forte em cima de mim. Graças a Deus uma passada na frente do zagueiro e fiz um gol difícil, mas o momento é tão bom que a bola entrou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757